Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

Segredos de liquidificador

E tanto beijo a boca me queimava...[Florbela Espanca]

A gente tinha tudo e quase nada. A gente tinha pouco mas não fazia falta
E tudo bastava quando eu sorria o sorriso mais doce e feliz que podia sorrir
Porque era sincero, porque era de amor.
e quando você alcançava a distancia que nos afastava, e me afagava com suas palavras
As luzes lá fora já não faziam falta, seus olhos transpareciam tudo que eu precisava
Pra poder enxergar meu futuro, um futuro com você
Não sei em que momento que a falta se fez, e a lágrima caiu
mas estranhamente continua tudo ali,como você deixou
meio sem cor, meio sem vida, mas ainda respira o halito quente
Do beijo que nunca te dei.
Do abraço que nunca senti mas que suspirei num abandono
No momento em que a gente se amou, no sonho que a gente construiu.
Era quando eu fechava os olhos e chorava, mas não era de tristeza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário