Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Pequenos Momentos

Um dia eu cheguei cansada em casa, entrei, joguei a chave na mesa e deitei no sofá exausta, botas e bolsa para os lados. Liguei uma música, fechei os olhos, para ter este momento, ficar só, eu e você e meus pensamentos.

Senti dedos acariciando meu rosto, e não vi necessidade de abrir os olhos. Senti o cheiro de sua pele, e sua barba por fazer. Ouvi sua voz, e falava de coisas que eu nem sabia que sentia.

Quando acordei, já dia alto, quis repetir a 'mágica' mas não consegui encontrar suas pistas. Ficou seu cheiro, sua risada gostosa, suas rimas bobas pra me fazer rir, e uma imensa saudade.



Um comentário:

  1. Como o ser humano consegue ser único e ainda assim se sentir traduzido pelas palavras de quem conhece os sentimentos. Muito bom amiga, como sempre!

    ResponderExcluir