Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Intimo e pessoal




Ela gosta de maquiar-se, seu jeito de vestir é invejado pelas mulheres e admirado pelos homens, mas o que ela gosta mesmo é de chegar em casa e colocar o velho e surrado shorts jeans e meias curtas, e a camiseta branca que já foi confundida com pano velho...

Mas no fundo, é isso que gosta. E quando ele chegava, ela corria trocar ligeiro a roupa, um rímel, um gloss, um pó pra disfarçar as olheiras. E ele ria na soleira da porta entreaberta de seu jeito estabanado, esperando-a sair da sessão improvisada de transformação.

-  Eu gosto de vc do jeito que mais gosta de estar, porque é assim que você é - dizia ele. Ela sorria e não conseguia acreditar, mas agora sabe porque gostava tanto dele:

É que ele a conhecia do jeito que ela sentia-se  melhor, por fora e por dentro. E mesmo assim a queria.

2 comentários:

  1. Então, seu velho novo blog funciona como especie de diário virtual, onde mistura-se ficção e realidade?! Que bacana, pelo pouco que tenho lido, percebo a densidade desses relatos. As mulheres são mais propensas ao amor, mas quando um homem ama de verdade sabe tocar profundamente o coração de uma mulher.

    ResponderExcluir
  2. Estava escrevendo um post sobre isso indagorinha, e vc acertou amigo!!rsrs
    bêj

    ResponderExcluir