Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

enquanto durou

foi bom, podes crer. cada momento, cada risada em uma praia paradisíaca, cercado de sol, calor e alegria.
a tua alegria juvenil contrastando com os teus olhos cansados de tanta coisa que ja viram, mas que eu percebia que brilhavam ao encontro dos meus..
cada beijo fugidio, cada navegar em águas onde os barcos se movimentavam sem pressa, e meu cabelo grudava em tua boca.
foram tantas palavras ditas que ambos sabíamos ser fantasia nos momentos em que éramos dois em um pequeno universo borbulhante e cheio de cores e sons que criávamos pra nós, que agora nem sei o que foi real.
na tentativa de acreditar em teu amor, ainda quero me convencer que era verdade quando dizias:
- você foi o melhor que me aconteceu, até hoje.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário